Cantor Juliano Cezar morre em show aos 58 anos

O cantor Juliano Cezar, que iniciou sua carreira em 1985, depois de ter sido peão de rodeios e fazendeiro, morreu na noite desta segunda-feira após cair no palco e sofrer parada cardíaca durante show em Uniflor (a 56 km de Maringá).

Notícias
2 meses atrás
Cantor Juliano Cezar morre em show aos 58 anos

No dia 31 de dezembro de 2019, enquanto realizava um show da cidade de Uniflor, sofreu um infarto ainda no palco.

A causa da morte foi um infarto fulminante. Após o ataque do infarto foi levado até um pronto atendimento, realizaram reanimação e injeção de adrenalina por mais de uma hora e meia, porém, sem sucesso.

Do interior de Minas, Juliano gastou seu pé-de-meia em seu primeiro disco, independente, onde apresentava sua interpretação em regravações de sucessos de Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico, entre outros. No final da década de 80 mudou-se para São Paulo e, em 1990 lançou seu primeiro disco por uma gravadora, dessa vez com composições suas, além do sucesso “Não aprendi dizer adeus” de Joel Marques, posteriormente regravado por Leandro e Leonardo. Por esse disco, Juliano ganhou o Prêmio Sharp de cantor revelação. Depois de cinco anos sem gravar e de uma viagem a Nashville, Meca do country, onde manteve contato com os papas do gênero, Juliano lançou, em 1997, seu primeiro disco pela Paradoxx, já totalmente dedicado à música country.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...

Vamos Bater um Papo?