Oi sai de ‘lista suja’ da Anatel

– Em Recuperação Judicial (“Oi” ou “Companhia”), em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/02 e em complemento ao Comunicado ao Mercado datado de 8 de maio de 2019, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que tomou ciência de decisão proferida hoje pelo Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel que suspendeu o acompanhamento especial efetuado até esta data com base no Acórdão nº 226, de 03 de maio de 2019 (“Acórdão”), por considerar ter sido sanado o risco de liquidez de curto prazo da Companhia e suas controladas (“Empresas Oi”).

Notícias
8 meses atrás
Oi sai de ‘lista suja’ da Anatel

Dessa forma, foram revogadas as obrigações cautelares anteriormente imputadas às Empresas Oi e listadas no referido Acórdão, voltando as Empresas Oi a submeter-se ao regime tradicional de acompanhamento imposto pela Anatel às demais concessionárias de serviços de telecomunicações.

*Com informações da Oi.

Oi;

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...

Vamos Bater um Papo?