Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai

O comissário da Polícia Nacional, César Silguero, disse em entrevista coletiva que os números dos passaportes apreendidos pertencem a duas mulheres de origem paraguaia, moradoras de Assunção. Segundo ele, os documentos são originais e foram adulterados. Já as duas células de identidade paraguaia, apreendidas pelas autoridades, “são totalmente falsas.”

Notícias
5 meses atrás
Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai

O procurador responsável pelo caso, Federico Delfino, disse em entrevista coletiva que os documentos apresentados pelo ex-jogador estariam vinculados a outras identidades e teria sido adulterado. Ele disse também que Ronaldinho e seu irmão saíram do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, com documentação brasileira e teriam recebido os passaportes paraguaios “assim que deixaram o avião”.

Segundo a investigação, os brasileiros teriam recebido os documentos na sala VIP do aeroporto internacional da capital paraguaia. Ronaldinho e Moreira prestam depoimento na sede do Ministério Público do Paraguai.

*Com informações do G1.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...

Vamos Bater um Papo?